seguro 

Viagem

Viaje seguro, e volte com boas histórias para contar
Você conhece as regras obrigatórias para viagem internacional?
Para entrar em alguns países na EUROPA, obrigatoriamente vai precisar apresentar um SEGURO VIAGEM. Saiba mais sobre o Tratado de Schengen.
Tratado de Schengen

O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras, o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.

Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.

Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.

Você Sabia?
Se for para os ESTADOS UNIDOS e precisar de alguma assistência médica ou internação Hospitalar, vai precisar desembolsar um grande valor. Se você for internado por três dias e não tiver seguro, terá que desembolsar cerca de US$ 30 mil para pagar a conta do hospital, por que lá não existe assistência do governo americano para estrangeiros.
 
E se não tiver o valor para pagar? Ao voltar para o Brasil, receberá a cobrança em sua residência, e ficará com uma dívida com o governo americano. Como consequência pode ser impedido de entrar no país, e ter seu visto negado por longos anos.
Por isto, contrate um SEGURO VIAGEM, é simples e fácil, e vai evitar eventuais aborrecimentos futuros.
 
VIVER BONS MOMENTOS: É COM ISTO QUE VOCÊ PRECISA SE PREOCUPAR.
Vale a pena ativar o seguro viagem do cartão de crédito?

Vale a pena economizar na compra  do Seguro Viagem e utilizar a proteção oferecida pelo cartão de crédito? Depende. Antes de tirar a conclusão, é preciso ponderar uma série de fatores, como duração e tipo de viagem, além de coberturas oferecidas. Mas, antes de tudo, é necessário se certificar se o cartão de crédito oferece, de fato, o benefício.

 

Em geral, a proteção é um serviço incluído nos cartões em categorias superiores, como Platinum e Black, que em geral exigem que seus usuários tenham uma renda mais alta. 

Por isto, não deixe para depois, Cote Agora seu SEGURO VIAGEM.
GRUPO
FINANCIAL ADVISORY

SÃO PAULO

Avenida Paulista, 1636 -  15º  andar - Bela Vista -  01310-200 - São Paulo - SP

Quem somos

Unidades de Atuação

CONTATO

Telefone: + 55 11 3090-6594

contato@investis.com.br

Planejamento Financeiro

AVISO LEGAL :

Investis Financial Advisory é o nome fantasia utilizado pelo grupo de empresas, sendo que prestamos consultoria financeira independente, e não atuamos como uma instituição financeira, apenas como consultoria e/ou intermediadora de serviços financeiros, e por isto não representamos risco de crédito as pessoas ou empresas. Todos os valores investidos nunca passam pelas empresas do grupo, sempre sendo tramitadas nas instituições financeiras autorizadas a operar pelo Banco Central e a Comissão de Valores Mobiliários nos termos da lei. Cumprimos todas as exigências dos órgãos reguladores e de fiscalização no Brasil para prestar consultoria financeira para  empresas e pessoas.

A consultoria de investimentos é prestada através na pessoa natural de Wander André Viana ('Consultor') atuando como Consultor de Valores Mobiliários, devidamente registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sob registro nº 1319-6, sendo habilitado para atuar como Consultor de Investimentos Profissional, na forma da Instrução Normativa nº 592/17, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.org.br->Menu->Central de Sistemas->Cadastro Geral), estabelecendo a Política de Investimentos para os clientes como determina a legislação vigente.

Os serviços financeiros bancários são realizados através da Investis Capital Investimentos e Serviços Ltda, e na área de seguros pela Investis Corretora de Seguros e Serviços Ltda, empresa autorizada a operar pela Superintendência de Seguros Privados - SUSEP sob o nº 10.2045154.7 em Todos os Ramos de Seguros, Previdência Privada e Capitalização. 

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • Branca Ícone Instagram

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados para o grupo INVESTIS.