top of page

Mensagem do fundador

Retratos_WanderViana_059 (1).jpg

Wander André Viana

Fundador da Investis Capital

  • Preto Ícone LinkedIn

Olá,

Trabalho no setor de serviços financeiros a mais de 30 anos, sendo formado em Engenharia da Computação, e com MBA em especialização em Finanças e Seguros pela FIA-USP.

Tive a oportunidade de conhecer de perto o mercado nos Estados Unidos e Reino Unido, e os princípios de investimentos de empresas japonesas num pensamento de longo prazo, e isto me trouxe uma visão mais global para a vida, e que aplico hoje nos investimentos. 

Depois de 25 anos atingindo posição executiva numa grande seguradora multinacional japonesa, a Tokio Marine, e sócio de uma Gestora de Patrimônio (Multi-Family Office) que atendia clientes acima de R$ 25 milhões, avaliei o momento da evolução do mercado brasileiro, em termos regulatórios entre 2016 e 2017, e novas tecnologias surgindo, dentro de um cenário projetado cada vez mais desafiador e turbulento, e resolvi mudar.

 

E, foi neste ambiente de grande transformação, que em fevereiro de 2018 fundamos a Investis Capital, para aconselhar empresas e pessoas na parte de planejamento financeiro patrimonial e Consultoria Financeira de Investimentos de maneira independente e democrática.

A Investis Capital evoluiu e hoje contribuímos no sucesso da Organização Patrimonial das Famílias, criando assim a estrutura conhecida no exterior como Multi Family Office.

 

Somos credenciados na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) atuando como Consultores Patrimoniais para realizar aconselhamentos e recomendações sobre o patrimônio familiar de maneira independente.

Atendemos clientes a nível Global, na Europa através da base no Reino Unido e Estados Unidos, conforme a demanda das famílias para patrimônio alocado no exterior.

Desenvolvemos a nossa área de Educação Patrimonial para Famílias de maneira independente, com uma abordagem holística para que toda a família possa compreender os impactos sobre seu patrimônio sobre aspectos tributários e sucessórios, buscando a perpetuidade sobre seu patrimônio familiar.

Conheça mais sobre como podemos contribuir em seu próximo passo.

Indela-Logo.png

Fazemos parte da Indelta People & Business Community

Em 2022, A Investis Capital se junta a Indelta People and Business Community criando uma Joint Venture ampliando os aspectos de soluções para pessoas e seus negócios.

Em nossa estrutura, temos todos os elementos necessários para o Desenvolvimentos Acelerado de Negócios.

01

+90.000 empresas nas nossas plataformas de negócios. 

02

+50.000 investidores e +200 gestoras de investimentos conectadas ao ecosistema

03

+170 famílias no Multi Family Office.

04

Veículos Próprios de Investimentos de Multi Corporate Venture Capital

05

9 Business Centers em SP e RJ

06

Acesso à uma Rede de Parques Tecnológicos e ICTs no Brasil e no Exterior.

07

Educação, Certificação e Integração em múltiplos ecosistemas.

bottom of page